benguela.gov.ao
Província
07 Fevereiro de 2023 | 14h02 - Actualizado em 07 Fevereiro de 2023

MUNICÍPIO DO BOCOIO GANHA NOVAS INFRAESTRUTURAS SOCIAIS

O Município do Bocoio, que dista a 102 quilómetros a Norte da cidade Benguela, conta desde esta sexta-feira(03/02), com novas infraestruturas sociais, construídas no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

Escute aqui o Audio associado a esta notícia:
Constam das infraestruturas inauguradas, residências geminadas para professores e médicos, um posto de saúde, ambos na Comuna do Passe,
um mercado na Comuna do Monte Belo, sistema de captação de água, entrega da manga de vacinação e o tanque banheiro para o gado, na Povoação Chicuma, Comuna do Cubal do Lumbo.
As infraestruturas foram inauguradas pelo Governador Provincial de Benguela, Luís Nunes, pelo Vice-Governador para os Serviços Técnicos e Infraestruturas, Adilson Gonçalves e pelo Administrador Municipal do Bocoio, Herculano Neto.
Luís Nunes, que trabalhou naquele Município, inteirou-se igualmente da construção de novo sistema de captação de água e o complexo escolar na Comuna da Chila, bem como a construção de um Posto Policial, Escola primária e Posto de Saúde na povoação de Cangombe, Comuna do Cubal do Lumbo.

GABINETE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO PROVINCIAL DE BENGUELA


Voltar