benguela.gov.ao
Província
10 Junho de 2022 | 08h07

GOVERNADOR TERMINA VISITA DE TRÊS DIAS AO MUNICÍPIO DA GANDA

O Governador Provincial de Benguela, Luís Nunes, terminou esta sexta-feira (10/06), a sua visita de trabalho de três dias aos Municípios do Cubal e Ganda, onde inteirou-se do grau de execução das obras em curso naquelas localidades.

Luís Nunes iniciou a sua jornada de trabalho no dia (08/06), no Município do Cubal, tendo inaugurado uma escola primária de 10 salas de aula, visitou as obras de asfaltagem de 11 km de estrada na sede do Município e o Hospital Municipal.
No mesmo dia, Luís Nunes, deslocou-se ao Município da Ganda, onde visitou o Posto policial da Comuna da Chimboa e as obras de asfaltagem de 12 km de asfalto da Sede do Município da Ganda.
No segundo dia, o Governante, presidiu a Segunda Reunião Ordinária do Governo Provincial de Benguela, cujos membros analisaram e discutiram asssuntos ligados ao sectores sociais, económicos, políticos da Província de Benguela.
Hoje terceiro e último dia, o Governador visitou duas escolas de sete salas de aula cada, uma na Comuna da Babaera e outra na Sede do Município no bairro Mustivi, bem como uma Cooperativa dos Ex-Militares da Kambebwa e o Palácio da Justiça da Ganda.

GABINETE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO PROVINCIAL DE BENGUELA


Voltar