benguela.gov.ao
Província
30 Junho de 2022 | 10h07

GOVERNADOR INTEIRAR-SE DAS OBRAS DO PIIM NO BOCOIO E BALOMBO

O Governador Provincial de Benguela, Luís Nunes, efectua desde a manhã desta quinta-feira (30/06), uma vista de trabalho aos Municípios do Bocoio e Balombo, com vista a inteirar-se do grau de execução das obras do PIIM em curso nestas localidades.

Luís Nunes que já trabalhou no Município do Bocoio, visitou uma escola de 20 salas de aulas. 
Ainda hoje, o Governador vai deslocar-se ao Município do Balombo, onde durante dois dias visitará a central térmica, as obras de asfaltagem da Sede Municipal, o Centro de Nutrição e as obras de uma escola de 12 salas de aula.
No mesmo Município, o Governante vai a Comuna do Makamombolo, para inteirar-se das obras do bloco administrativo, o Centro de Saúde, as suítes em banda, a mini-hídrica, a escola de sete salas e a ponte sobre o rio  Pompomo.
Sexta-feira, último dia de visitas, Luís Nunes, vai a Comuna do Chindumbo, para visitar as obras do Centro de Saúde, as 10 casas, o complexo escolar, a estrada Ganda-Balombo e o Moinho.
Antes do seu regresso a capital da Provincia, o Governador deslocar-se-á a Comuna do Chingongo onde visitará o Centro  de Saúde e uma escola de sete salas de aula. 
Os novos empreendimentos visam dar uma nova imagem ao Município e maior dignidade
 as crianças em idade escolar, professores e aos pacientes que acorrem aos serviços de Educação e Saúde nestas localidades.

GABINETE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO PROVINCIAL DE BENGUELA


Voltar