benguela.gov.ao
Província
08 Maio de 2022 | 08h00

GOVERNADOR APELA IGREJAS A COLABORAREM NO COMBATE AO VANDALISMO

O Governador Provincial de Benguela, Luís Nunes, apelou neste domingo (08/05), as Igrejas a trabalharem junto com o Governo, no combate ao vandalismo do património público. Luís Nunes convidado a intervir no culto da Igreja Evangélica Congregacional de Angola (IECA) disse que o combate ao vandalismo do património público, não é uma luta só do Estado, mas de todos os parceiros sociais do Governo. "Por isso apelamos as igrejas a se juntarem a esta causa e juntos procurarmos acabar com este problema", disse.

O Governador referiu que, não se  pode continuar a assistir a vandalização do património público que está a disposição da população, sendo necessário que cada um  faça a sua parte neste processo, sensibilizando as populações, principalmente a juventude que está ávida que as coisas aconteçam.


O Governante considerou não ser esta a maneira de encarar a vida, o Governo continua a trabalhar e muito mais para se ter uma Angola cada vez melhor para todos os angolanos.


Referiu que, a igreja desde sempre trabalhou com o Governo, por serem o maior parceiro social do Estado e juntos de mãos dadas e sempre com muito amor caminhando juntos será possível conseguir o tão esperado desenvolvimento que todos desejam para a população.


Luís Nunes destacou ainda os ganhos da Paz e pediu aos fiéis a continuarem a orar para a preservação da mesma que custou muitos sacrifícios para a sua conquista.

Realçou que o Governo tem feito de tudo para ultrapassar todas as dificuldades que vão surgindo junto da população, melhorando as condições de vida destes com acções visíveis, com construção de salas de aulas, postos e centros de saúde hospitais, aumento da capacidade de abastecimento de água, vias de comunicação, entre outras obras em curso na Província.


GABINETE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO PROVINCIAL DE BENGUELA



Voltar