• Ministro Da Justiça E Dos Direitos Humanos Considera Positiva Visita A Benguela


    Marcy Lopes que falava no final da sua jornada de trabalho a Província, disse que atendendo ao nível de aproveitamento dos objectivos, a visita a Província de Benguela foi positiva e espera-se que com o lançamento piloto da regularização dos imóveis o cidadão ganhe a consciência de legalizar o seu imóvel e cultivar o hábito de pagar impostos, disse.

    Marcy Lopes salientou ainda que, das visitas efectuadas aos Postos de Identificação Civil notou-se uma acentuada degradação das infraestruturas, "mas já existe uma equipa técnica que está a trabalhar no levantamento e posterior execução das mesmas para dar melhor dignidade aos funcionários e utentes que ocorrem aos serviços do sector”, frisou.

    Durante a sua estada nesta parcela do território nacional, Marcy Lopes presidiu a cerimónia de apresentação do processo de regularização dos imóveis, bem como procedeu a reabertura da Loja de Registo do Lobito e visitou os edifícios das 3As naquele território.

    Já no Município da Baía-farta, o responsável visitou a Loja de Registos e Posto de Identificação Civil, enquanto na Catumbela inteirou-se da futura instalação da Justiça e o Posto de Identificação Civil.

    GABINETE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO PROVINCIAL DE BENGUELA