O Governo Provincial de Benguela, através do Gabinete Provincial da Juventude e Desportos, realiza no próximo dia 24 de Junho, às 09h00, no Auditório do Centro Sócio-Pastoral Dom Amaral, o 2.º Ciclo de Encontros de Auscultação e Reflexão entre a Juventude Universitária e os Governos Locais.
A iniciativa visa promover o diálogo aberto e construtivo entre a juventude universitária e os órgãos da Administração Local, criando um espaço de reflexão, partilha de ideias e apresentação de contributos para o desenvolvimento sustentável da província.
A participação dos estudantes universitários é fundamental para o fortalecimento da cidadania activa e para a construção de soluções que respondam aos desafios das comunidades.
Local: Auditório do Centro Sócio-Pastoral Dom Amaral
Data: 24 de Junho (quarta-feira)
Às 09:H00.
-
Encontros de Auscultação e Reflexão entre a Juventude Universitária e os Governos Locais